Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem garante?

 Um carinho envolve meu coração.
Queria sentir ele, e nada mais, durante o dia todo, todos os dias.
Não queria acordar, para poder esquecer a realidade por um instante.
O sonho é bom, mas não acontece.
Entre os dentes batendo, a incerteza de apenas viver, viver para ver acontecer e não correr atrás.
Olhos entre abertos, realmente a realidade não me encanta, as frases que leio são mais bonitas que ela.
Fecho os olhos e lágrimas surgem, eu sei, não adianta e nem adianta lamentar, não adianta perder o sono, mas a vida é assim, sorrio por um motivo e me calo por outros dez.
Quem garante?
Vou conseguir viver, me comparando, me entristecendo, sorrindo e amando, só não posso deixar essa neblina encobrir meus olhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário