Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adeus você!


Agradeço tudo o que passei até aqui. Hoje sou mais forte e sei lidar com seres humanos.
Penso em desistir, me sinto mais fina que uma olha de papel em branco, mas sempre tem alguém ali, pra me fazer sorrir e estralar meus dedos.
Não levo muita magoa, mas levo a certeza de que não podemos confiar em certos tipos de pessoas, aquela que sorri com dentes amarelos no café da manhã, vai estar pouco se importando se você está feliz ou não, enfim, meus pêsames para essas pessoas...  Sutilmente espero nunca mais olhar em seus olhos.
Mas levo também muita amizade e muito sentimento, aprendi que a pessoa que está sentada do seu lado pode animar seu dia por mais cinza que ele esteja, um almoço pode animar o resto de uma Segunda-Feira.
Uma nova jornada, uma nova história...
Levo as coisas boas, deixo as ruins para as pessoas aprenderem, estou a beira da felicidade e isso me basta.

 
   “Adeus amor eu quero ser feliz... Com meu coração!”
Vou sentir saudade de algumas pessoas,
mais nunca vou esquecer delas.
Preciso seguir meu caminho, ser forte e acreditar!
Post dedicado a: Mirella, Cleide, Carla, Alina, Priscila e Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário