Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dexter - 6ª Temporada

Para começar o ano bem, vou falar sobre a 6ª Temporada de Dexter.




Acabei de ver a temporada semana passada e vamos lá, gostei muito do tema central ser a religião. O tema até nos dias de hoje causa um estranhamento entre as pessoas, costuma ser bem separado, quem é contra toda essa exploração da religião em um seriado de televisão, simplesmente vai pegar ódio, achar feio, criticar, e não vai saber olhar com os olhos analíticos, e não perceberão todo o conteúdo que o tema oferece.
Os episódios foram muito bem feitos, com aquela típica vontade de assistir o outro, e mais outro e assim por diante, e isso foi o que me fez gostar de Dexter desde o começo.
Ah, o final da serie, acho que realmente aconteceram coisas desnecessárias, forçaram muito com a Debra nessa temporada, ela conseguiu ficar insuportável, a personagem dela perdeu o encanto e os valores, por mim tiraria ela numa boa da próxima temporada (virou pessoal a raiva que peguei dela).
Resumindo... gostei de todo o tema e do clima dessa temporada, muito bem pensado o assunto e o desenvolvimento, só vejo que alguns personagens ficaram muito forçados, e o foco ficou em um assassino somente (diferente das anteriores) que uma hora fica cansativo o mesmo assunto, o mesmo cara, o mesmo tudo, o ultimo episódio me fez ficar brava, com raiva, nervosa, e não acreditei que terminasse daquele modo, acho um modo digno de deixar as pessoas curiosas, mas para um episódio e não para o último episódio.
Enfim, gosto de Dexter e não vejo a hora da 7ª Temporada estar prontinha, porque eu não aguento mais a curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário