Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gaiola


Cada um sabe do inferno que vive.
Não adianta ninguém dar opinião alheia sobre fatos e histórias que só seu coração sente e seu cérebro reclama.
Inferno particular, é isso, você o cria, você não agüenta, perde sua honra, sua coragem e tudo o que existe dentro de você.
Levo dessa vida a vontade de me libertar, levo uma coisa muito maior do que um salário no fim do mês.
Vontade, é isso que tenho! Ir mais longe... Muito mais.
Sinto como se eu mesma tivesse entrado numa gaiola, onde tenho que cantar e ponto, voar é uma coisa acima de minha visão, e na verdade, eu só queria isso.
Ainda vou sair da gaiola...
E ainda dentro da gaiola, escrevo: "vamos juntar nossas escovas de dentes?", e recebo: "já estão juntas faz tempo!"; certas coisas são para isso, tirar você do inferno, trazer sua honra e abrir um sorriso na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário