Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Todo dia

Eu queria tanta coisa...
Todo dia eu quero uma coisa nova.
Algumas materiais, mais na grande maioria com outros valores.
Todo dia desejo.
Muita coisa boa, e muita coisa que ainda bem que só desejo e não falo.
Todo dia eu mudo.
Mudo meus pensamentos e minha maneira de ver o mundo.
Todo dia eu sinto.
Sinto saudade, sinto vontade e me sinto completa.
Todo dia eu penso.
Penso que as coisas poderiam ser diferentes, e que eu posso me esforçar um pouco mais.
Todo dia eu tenho.
Tenho alguém para falar que amo, alguém que me ame e amigos.
Todo dia eu falo.
Que estou cansada, que gostaria de mudar e não falo o que penso de algumas pessoas.
Todo dia eu sonho.
Em viver para fazer o que gosto, em casar, em me sentir importante.
Todo dia eu vivo.
Vivo para me manter feliz, para amar mais e ser mais tolerante.
Um dia eu vou conseguir.
Viver de escrever e amar, escrever e amar para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário