Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Prazer, eu.

Tenho sentimentos que não consigo explicar.
Não tenho o dom do perdão.
Não imagino como são seus abraços e seus sorrisos.
Tenho os abraços e sorrisos que preciso.
Agora é tarde para arrependimentos, penso sozinha, ando sozinha.
Sou quem sou, não por você.
Não tolero hipocresia, não tolero palavras.
Odeio frases feitas, e falso amor.
Não tenho todo o dinheiro do mundo e nem o melhor emprego.
Escrevo para aliviar meus pensamentos.
Tenho ciúme.
Sou pouco racional, sentimental ao maximo.
Já chorei no dia das mães.
Já chorei no dia dos pais também.
Não tenho a melhor família, mais amo e não trocaria.
Queria perdoar, mais não consigo.
Não sou eu quem busco por perdão.
Não sou eu que larguei minha família.
Sinto, amo, choro, e sou sincera.
Adoro doces, odeio peixe.
Trabalho, estudo, escrevo.
Não preciso, nunca precisei de mãe...
Não me emociono com e-mails, textos.
Existe um abismo entre pensar e sentir sim.
Sinto, penso, mais amo quem merece...
Quem merece.

2 comentários:

  1. Mirella Vieira
    Eu amoooooo qdo a @Jessica Mantavoni Lazzari posta no seu blog! Me enriquece o jeito como ela escreve!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Henrique Lopes26 de julho de 2011 às 23:57

    muito bom esse texto nenem, assim voce me enche de orgulho!
    Te amo!

    ResponderExcluir