Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quarta-feira mormaço em um dia de inverno, o mesmo emprego, a mesma vida.
Tem dias que tudo parece chato e na mesma.
As coisas vão acontecendo independentemente do seu querer ou não, você só quer saber aonde vai encontrar o tão esperado final feliz? (e se ele existe).
É difícil agradar a todos, cada um tem uma cabeça e decide o que falar, pensar e agir, o mais difícil é você tentar entender o porque as pessoas se acham tão certas, e se no fundo elas não enxergam que podem estar erradas.
Todos erram alguma vez na vida, uns menos e outros mais, uns por pouco e outros pela vida inteira, o problema é o perdão, e sinto que estou longe de sentir verdadeiramente o poder de não ter mais rancor dentro de mim. Minha historia deixa muitas pessoas com pena, outras com raiva, na verdade de fosse um filme, eu faria questão do final ser o pior possivel (para algumas pessoas e não para eu mesma).
Na mesma Quarta-feira, no mesmo mormaço de um dia de inverno, as coisas que acontecem também me fazem sentir feliz, tenho pessoas que realmente valem a pena, não faço questão por família, sangue e opinião de terceiros ser amigavel com quem não acrescenta nada em minha vida.
Não agrado ninguém, não mudo para agradar, continuo sendo na Quarta-feira o que sou no resto da semana.
Se um filme de minha vida fosse passar agora, a parte que eu mais gostaria de assistir é de 1 ano e 8 meses atrás até hoje. ♥

Um comentário:

  1. E você me surpreende a cada dia, Amora.
    Está demais esse post... Sinceramente. Você usa divinamente as palavras, é muito lindo e sincero.
    Parabéns Amora, eu sei que ainda vamos encontrar nosso final feliz.

    ResponderExcluir