Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

22°

Hoje é dia 14, é o segundo ano que posso te desejar parabéns estando ao seu lado.
Todo esse blablablá de aniversário é muito cansativo.
Esse ano não foi um dos melhores (pelo menos até agora) em vários pontos de nossas vidas, mas com você nada fica tão insuportavel, nada dói tanto, nada machuca demais, nada vai além da fé que temos em nós dois.
Já disse que amo, que admiro, que não teria essa força interior se não fosse por você, já fiz declarações, já morri de ciume, já fiquei brava, já chorei, já te apertei e mordi, já escrevi cartas, já quis chorar de alegria, já fiquei mal humorada, mais o que importa que tudo isso foi com você.
Acredito no seu potencial, na sua virtude, coragem e sentimentos, desejar apenas parabéns é muito pouco, desejar tudo de mais maravilhoso também é muito pouco...o que posso te desejar não sei mensurar em palavras, meus sentimentos estão em meus olhos, só você pode sentir.
Quero poder te desejar as mesmas coisas daqui 50 anos, do seu lado...sempre.
Te amo Eduardo.




(..Entre ruas e canções
Malabares e mansões
Por você eu acredito no amor
E sempre vou acreditar
Não importa o que passou
Te aceito como és agora

Eu encontrei
No fundo dos teus olhos
Algo tão bom
E não há distância que não possa percorrer
Enquanto essa vida insana flui...)
Transa - Rancore

Um comentário: