Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estabilidade ou Oportunidade?

Todo assunto tem seus dois lados (bom e ruim).
É extremamente difícil você conseguir enxergar os dois, balancear e enfim conseguir controlar os dois para tomar uma decisão.
Trabalhisticamente pensar no dinheiro, local, horas trabalhadas, bem estar, resumindo...pensar em tudo. Você se depara na situação de não gostar do que faz, não ter mais paciência, não querer mais atender ninguém, que literalmente sua alma sai do seu corpo quando você senta em sua cadeira, e na hora que você vai embora ela resolve voltar.
Sempre o lado pessimista nessas horas fala mais alto, você arruma outra coisa, mais e se não der certo? Se você não se estabilizar? Se você for demitido e nem passar na experiência?
Pensar que você já tem uma estabilidade aonde esta, é a zona de conforto, é difícil trocar por outra coisa, agora conseguir jogar tudo para o ar, e ir atrás de uma coisa não muito certa, tem suas chances de ser lindamente perfeito, como não ser.
Nessas horas eu queria apertar o "mute" da minha mente e não pensar em nada. Me sinto fraca por não estar decidida e se eu não arriscar, vou me sentir mais perdedora ainda.
Já me decidi em tantas outras coisas, curso, talento, namorado, mais agora estou com essa sensação de que na verdade só queria me sentir feliz fazendo alguma coisa.
Isso tudo resume que estou uma bola de stress sem fim, que esta prestes a ter um surto psicótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário