Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os incomodados que....

Certas coisas me incomodam...e muito por sinal, todo dia pelo menos encontro/vejo/ouço alguma coisa que tira minha paciência, que faz meu estômago borbulhar, que faz meu sangue ferver literalmente.
Todos os dias saio de casa, e quase todos esses mesmos dias eu sou obrigada a ver algumas pessoas que não acrescentam nada em minha vida.
Passamos por situações desagradaveis a nossa vida inteira, conhecemos pessoas que também não nos agradam nem um pouco, ouvimos coisas muito, mais muito inuteis durante nossa vida também, mas uma das coisas que mais me tiram do sério, são pessoas inconvenientes.
Pessoas inconvenientes estão em todos lugares, parece até que nascem do chão, brotam do ralo, saem dos lugares mais importunos que possam existir. E eu me pergunto: Porquêêêê?
Será que é dificil cada pessoa viver sua simples vida sem querer ser "legal", "discolado" e com isso acabar sendo idiota?! Será que é muito mais dificil ainda, pessoas só falarem quando forem chamadas e se forem se intrometer ter algo realmente bom para falar?!
Não é possivel agradar a todos, isso não é de hoje que sabemos, mais porra caramba, não sei o que fiz para merecer que pessoas desse tipo aparecam todos os dias na minha simples e humilde vidinha.
Como o texto anterior fala: "Se não tem o que falar, cala a boca." - Simples, direto e deveria ser uma lei que as pessoas cumprissem. Ser idiota, mais cada idiota no seu canto, sem acabar de passando por ridiculo e chato, e muito pior...insuportável.
Revolta momentanea! ;)

Um comentário:

  1. Ah amora! Você sabe que passamos pela mesma coisa... Parece até que temos a mesma vida!
    Tô chegando no limite já... Mas olha, ainda tenho esperança que vamos mudar de vida logo logo!!!
    Te amo muito amora, muito mesmo!

    ResponderExcluir