Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Zonas Úmidas

Livro: Zonas Úmidas
Autor: Charlotte Roche


Terminei hoje de ler o livro que minha amiga (@takexxcare) me emprestou.
No começo da leitura até me assustei, mais o título do livro já me levou a pensar que o conteúdo era aquele mesmo, resumindo eu adorei.
O livro não é para moralistas e conservadores, a linguagem usada é perfeita para o contexto do livro, uma garota de 18 anos que ao estar em um hospital para ser operada do seu ânus, narra histórias e lembranças de sua vida sexual.
Podemos ver que a sociedade que vivemos está regrada a alguns costumes que nem sabemos explicar, o cheiro bom é o de perfume e não o que o seu próprio corpo produz, as mulheres desde pequenas são manipuladas a pensar que masturbação e prazer só estão relacionados aos homens.
Também achei o livro com uma base totalmente feminista, onde passa a libertação das mulheres quanto ao seu corpo, comportamento e educação.
Vale a pena ler e refletir um pouquinho, e até mesmo se libertar e ver as coisas de outra maneira.

"Se alguém tiver nojo de pintos, esperma ou esmegma, é melhor esquecer o sexo." pág.24

Muito bom, eu recomendo!

Onde Comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário