Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

É a raiz de todo o mal hoje em dia...

 $

Desde que o mundo é mundo existe o julgamento, você julga tudo, todos e muitas das vezes sem perceber... Julgar por capital económico, ai já é demais meu bem!
Sorte, sorte mesmo de quem já nasce rico, porque só nasce rico, poucos nascem ricos e com caráter.
Prefiro ter personalidade, saber aonde quero chegar e consigo que fazer isso sozinha.
O grande mal da humanidade é o dinheiro, e não é de hoje!
Dinheiro ajuda e muito na felicidade, no materialismo, e quem leva isso acima de todas outras coisas, está definitivamente longe de saber o que é ser feliz através de um sorriso.
Consumista todo mundo no fundo é um pouco, se orgulhar disso é que é o problema, até parece uma passagem biblica ficar falando que, ninguém é melhor que ninguém por causa do dinheiro, mas o fato é que pessoas que se acham melhores por serem ricas, quando chegarem em sua meia idade com toda certeza desse fudido mundo, vão sentar e chorar, e procurarem uma religião para satisfazer essa falta que não sabem explicar que sentem dentro delas.
Parabéns se você não precisa trabalhar, não paga faculdade, não precisou juntar dinheiro para comprar seu carro, não precisa economizar para comprar roupas caras e sair com os amigos, provavelmente daqui uns anos pessoas que são determinadas, e se esforçam para conseguir seus objetivos vão olhar para você e pensar/falar: "Há Há Há. -.- Procura uma religião agora amiga(o)! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário