Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados


Pois é mais uma data puramente comercial, disso ninguém mais tem duvidas.
Mas o Dia dos Namorados, como qualquer outra data ainda tem um simbolismo bem...mais bem lá no fundo, porque em qualquer outro dia de alguma coisa, a maioria (grande maioria) só esta interessada em bens materiais e "status" (Dia dos Namorados é vergonhoso passar sozinho na mentalidade fútil das queridas pessoas desse planeta).
Tirando todo esse bla bla blá com toda minha revolta capitalista, vou falar um pouco do meu Dia dos Namorados:
Quando eu paro para pensar em como as coisas não são fáceis, em como o mundo conspira em não me fazer ter forças pra encara-lo, eu me deparo com um sentimento que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, o amor.
Poucas pessoas conseguem se encontrar com esse sentimento recíproco por outro alguém, ele existe em várias formas, a mais desejada é essa que comigo eu tenho e de sobra.
Sei que declarações amorosas são clichés e nem gosto delas expostas assim, mais sou humana e devo admitir que eu tenho a melhor pessoa do meu lado e não tenho medo disso ser publico.
A cada dia, mês, ano que passa percebo que a amizade e o amor que sinto são as coisas mais sinceras que tenho para me orgulhar, ter orgulho dessa pessoa, ver que sem ela não poderia estar onde estou.
Já me peguei varias e varias vezes me perguntando...porquê?
É simples, porque você me completa e faz me sentir feliz, como já falamos, felicidade não é uma meta e sim um estado de espírito, você me faz feliz e a simplicidade é o segredo de tudo.
Talvez meia dúzia de pessoas podem ler isso, mais queria que soubesse que sem você, nada disso estaria aqui e eu não conseguiria colocar para fora todos meus planos, vontades e desejos, você iluminou meus caminhos e me fez acordar para a vida. (O que é forte permanece vivo).

Obrigada e Feliz dia dos Namorados.
Obs.: Eu te amo demais Dodó, muito mesmo...infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário