Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bye bye alegria


Um breve tchau para minha alegria e sanidade, hoje é o ultimo dia de férias do trabalho, como nunca havia tirado férias antes, eu não imaginava que era tão bom!
Antes que pensem...Eu GOSTO de trabalhar, gosto de fazer coisas, conhecer pessoas, mais o que vem ao caso é não gostar de fazer o que faço.
Acho que esse é o mal de mais da metade das pessoas que eu conheço, o grande problema de se trabalhar com alguma coisa que te limite é justamente esse, você fica impedido de ser VOCÊ mesmo, expor suas ideias e ter vontade de crescer e ser maior que suas expectativas.
Esse assunto é polêmico e complicado, pode ser encarado de várias formas, mais o que eu desejo profundamente é fazer o que gosto, que ache um lugar aonde não me sinta reprimida pelos meus gostos, roupas, tatuagens, estilo  de vida... É difícil, dá uma tremenda vontade de desistir, mais isso é para os fracos, desanimo não deveria constar no vocabulário de ninguém que realmente quer chegar a um objetivo.
E lá vamos nós, começa tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário