Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Se entregue a sorte


Todo dia você se depara com coisas que irão te surpreender e sempre vai de você tirar as coisas boas até mesmo dos momentos ruins.
A palavra do momento é força!
É difícil encarar certas coisas, dinheiro é uma coisa que consegue fazer você perder o sono, mas pensando bem... Ele não significa nada perto da felicidade que sinto.
Eu sempre quis me convencer que ficar sem trabalho seria o fim, mas não é, é um novo começo, um novo aprendizado, uma nova fase.
Me pego nesse momento pensando em como vou educar meu filho (a), como vou poder lhe dar as coisas, como você conseguir cuidar e fazer tudo certo... E nesse mesmo momento pensei: Para Jéssica! É só uma criança, um amor infinito.
Agora eu tenho tempo para estudar, ver amigos, descansar – Porque meu sono de grávida é muito forte, correr atrás de tudo e ser feliz.
Consigo escrever e pensar melhor... Talvez essa sim seja eu, e não esteja mais mascarada por trás de palavras, atitudes e rotinas do dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário