Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

L'amour



E mais um “Dia dos namorados” chegou, mas esse ano é um dia diferente.
Tudo em nossas vidas está mudando, até mesmo o sentimento, ele cresce e chega a um ponto que não existe palavra alguma que consiga o descrever.
Confesso que em horas o medo aparece, tantas coisas dão errado, mas depois percebo que tudo vem para o nosso bem, tudo está acontecendo na hora certa... Nessas horas de medo lembro-me de como me sinto quando estou com você.
Você é a única pessoa que consegue fazer com que eu me sinta a pessoa mais especial do mundo e que esse mundo nunca irá me machucar. Lembrar de como me sinto quando estou com você me faz forte, fico protegida quando estou longe.
Estou em constante transformação, fico irritada e brava com as coisas, mas você sempre está ali, sabendo como lidar com cada situação.
Nunca fomos tão adultos, alias, nunca fomos tão fortes como somos agora, e é exatamente isso que nosso bebê precisa, da nossa força e amor – ah isso nunca vai faltar.
Se me sinto forte, amada, feliz e radiante saiba que a culpa é sua!
Você sabe o quanto me completa e sempre foi levar um pedaço seu comigo – agora mais do que nunca.
Feliz dia dos namorados!
(Queria poder fazer mais, muito mais por você, mas não acho palavras para falar o quanto te amo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário