Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Explicando o mundo para você



Você já escuta e entende o que eu falo. Acho que é por isso que me peguei conversando em voz alta com você hoje.
Eu falei que você poderia crescer e que nunca estará sozinho (a), também lhe expliquei que o mundo precisa de mais amor, que ele é essencial para nossas vidas e que sua vinda só resultou no mais precioso e puro sentimento.
Também lhe disse que o mundo não é tão ruim igual vemos na TV ou como as pessoas dizem, bem ele tem seus problemas, mas tudo pode melhorar se pessoas boas transformá-lo em um lugar melhor e mostrei que isso começou comigo e seu pai, e que você será a continuação de uma semente boa por aqui.
Sobre as pessoas já quis te alertar, muitas delas não são amigas e nem querem ver o seu sucesso, mas nem por isso são más, a inveja existe sim... Apenas se afaste.
Eu ainda nem descobri se você é uma menina ou um menino, mas já imagino o seu rostinho e o seus olhos. É estranho como ando sensível quando penso em você, e mais estranho ainda é o fato de que penso em você 25 horas por dia.
O mundo vai ganhar uma pessoinha especial, tão especial que não consigo achar palavras para descrever.
Acho que essa é a melhor sensação do mundo: ter dois corações dentro de mim.




Um comentário:

  1. Queria muito ter tido a oportunidade de conhecê-la, mas infelizmente não a tive. Uma pena. Estou feliz por você, parabéns.

    ResponderExcluir