Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O mundo inteiro numa casca de noz.

Quando tudo em sua vida parece estar em plena teoria do caos, você deita, respira e vê que suas idéias estão dando certo – isso já é um grande passo para sentir que você está no caminho certo.
Sinto e vejo em alguns rostos que quando mostro de verdade o que penso e o que sou, o que se passa por eles é a seguinte frase: “Ou ela é maluca, ou não vai ser ninguém na vida”.
Enfim, revoltas particulares, mundos diferentes, vidas diferentes é disso que é composto o mundo, em alguns momentos toda a vida das outras pessoas faz com que eu perca a paciência e não as entenda, mas parando para refletir; sem todas essas diferenças entre as pessoas a vida seria totalmente sem tempero e sem graça.
O que dá graça a vida é a confusão, a divergência de opiniões, as amizades abaladas e depois reconquistadas, o friozinho na barriga, o medo da reprovação, afinal como diria Mestre Gato: “Afinal aqui, todo mundo é maluco”.
A maluquice é que faz o mundo girar, essa gota de insanidade que temos dentro de nós é que faz com que conseguirmos ir um pouco mais a frente, não ter medo de seus pensamentos, suas idéias, isso é ser livre... Isso é ser você.
O dia a dia desgasta nossa cabeça, a rotina também, até os problemas dos outros faz com que nós fiquemos mais pesados, mais no final você olha e vê que pode confiar em você mesmo, percebe que não existe final e sim novas etapas, que você vai sofrer, chorar, brigar, mais vai continuar conseguindo conquistar o que quizer... E porque não conquistar o mundo?



"Quando o amor chamar
e o desespero que com a vida vem
O amor vai além, o amor vai muito mais além
Se os dias fossem como girassóis
e nada nos fizesse esquecer
e o mundo nos deixasse por um instante a sós
e o tempo parasse só nesse instante..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário