Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Transbordando



Estou no auge.
Dos meus 22 anos, dos meus quase oito meses de gravidez e dos três anos de namoro.
Tudo passa rápido e como passa... Os dias parecem ter menos horas do que quando eu era criança, mas mesmo assim fico ansiosa e teimo em achar que tudo esta demorando demais.
Sempre fui diferente das demais pessoas, gostava de ficar na minha e tinha poucos (quase nenhum) amigos, gostava de gostar das músicas e roupas que pouca gente admirava, já fui muito rebelde, mas entre todos esses fatos não consigo me arrepender de nada que fiz ou que deixei de fazer até hoje.
Eu tenho que agradecer todo dia por ter tantas pessoas maravilhosas do meu lado, mas minha felicidade é tão grande que me faltam palavras e nem sei por onde começar.
Meu maior medo no momento é de não saber ser mãe. Assumo que esse amor que sinto é tão grande, mas tão grande, que também me faltam palavras e me sobram medos de falhar.
Tenho abraços e massagens nos pés, mas logo essas duas coisas vão fazer parte do meu dia a dia, todo dia. Essas coisas me aliviam e me fazem ver que não estou sozinha, que o amor transborda e nesse ponto, ainda não inventaram uma palavra que demonstre esse sentimento.
Hoje senti uma felicidade que me transbordou, pelo simples fato escolher frutas no mercado e ver que tenho amor por todo lado.
Cresci com ausência de palavras, mas com imensidão de carinhos calados.
Meu único desejo é: ter esse amor, essa vontade de viver, essa força por todos os dias da minha vida!

Um comentário:

  1. Será uma bela mãe, da mesma forma que é uma excelente pessoa!

    Apenas seja você, isso será tudo!

    Beijos;

    Angela Osti

    ResponderExcluir