Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Preciso compartilhar

No ultimo dia 21/09/11 aqui em São Paulo foi o show do Red Hot Chili Peppers.
Mesmo sem ingresso, conseguimos assistir o show inteiro; críticas ao som (qualidade e volume), mas o que realmente senti falta com toda a certeza foi do John Frusciante.
Com informação não muito precisas, conseguimos o suposto hotel que eles estariam, e fomos a captura novamente (relembrando a perseguição ao Ozzy), chegando lá foi um dos dias mais brilhantes de minha vida, ver o Kiedis, abraçar o Flea e o Chad, só não foi mais brilhante porque o Frusciante não estava lá (parei de falar dele).

Nisso tudo, mesmo cansada, sem dormir, fiquei refletindo sobre a vida, e tudo o que marca minha memória, me faz sentir bem e realizada são as coisas simples. Nada que eu gaste dinheiro, nada que eu planeje tempos antes, nada que eu fique imaginando dias e dias, me satisfaz ou me deixe feliz verdadeiramente.
Pensando também em toda simplicidade que me atrai tanto, inevitavelmente eu penso no capitalismo que gira em torno das nossas vidas. Tenho direitos e deveres, pago minha faculdade com muito custo, trabalho seis dias da semana, vivo cansada, minha cabeça não para um minuto, e quando penso e respiro me vem a pergunta: - Tudo isso está valendo a pena?
Pois é, a decepção tem a mesma porcentagem de acontecer do que a alegria, mas quando ela acontece parece que todas as outras coisas travam e nada insiste em dar certo; não reclamo de não ganhar de mão beijada as coisas, mais reclamo das coisas não terem o valor merecido, se tudo fosse tão fácil não teria valor algum (isso estou cansada de saber), mas chegar ao ponto de perceber que tudo está totalmente saindo de seu controle e não esta sendo nada como você achou que seria, é uma situação complicada.
Faculdade e seus problemas – até quando?
Antes ir para as aulas eram o motivo que alegrava meu dia, agora é o motivo que mais me faz pensar se tudo esta valendo à pena.
Resumindo todas minhas confusões, o que me alegra é realizar as coisas que desejo e ouvir que meu abraço é mais importando do que o abraço do Flea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário