Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amitié ♥


Qual o valor das amizades ?
Nunca fiz essa pergunta antes e me indaguei o porquê.
Descobri que hoje me importo com o valor delas pois tenho algumas que realmente valem a pena, talvez antes nunca tivesse alguma amizade que valeria me fazer tal pergunta.
Pessoas vão e vem isso todos estão cansados de saber, tudo na vida vai e vem, isso é muito mais complexo e relativo do que pensamos. Acabo de perceber que amigos são pessoas (ou não hehe) fundamentais em nossas vidas e em todos os momentos possiveis.
Sempre me achei auto-suficiente em amizades, mais hoje não imagino mais meus dias sem algumas pessoas (elas sabem quem são). Fico feliz em ver que hoje consigo imaginar e não entender a palavra solidão, pois sei que sempre essas pessoas estarão lá, quando eu precisar ou não. Acredito que amigos de verdade estão do seu lado em todos os momentos (clichê), e discordo quando falam que os verdadeiros não vão estar nos momentos dificeis, e acho que nos momentos de felicidade aqueles que não são irão sumir, pois apenas quem não gosta de você não suportará ver a sua felicidade verdadeira.

Dedicatória: Sté, Mari, Van, Miga e claro Dodó

Nenhum comentário:

Postar um comentário