Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Theo Story

Tudo anda passando rápido. Muito mais rápido do que eu imaginava.
Se em algum momento a dúvida tomou conta de mim, hoje posso dizer com todas as letras, que ter um filho é a coisa mais gratificante do mundo.
Quase 50 dias atrás eu estava esperando e contando as horas de ir ao hospital, alias, hospital no qual eu só trago lembranças ruins, a única recordação boa foi ver o rosto e ouvir o choro do Theo pela primeira vez.
Meus dias não são mais formados por começo, meio e fim. É tudo uma loucura!
Sempre quando finalmente fecho os olhos, ouço um chorinho, onde tenho que novamente me levantar.
Não fui mais ao cinema, não consigo me arrumar, os banhos são cada vez mais curtos, aprendi a pisar nas pontas dos pés e zelar pelo silencio.
Tenho ciúmes e comecei a enxergar que todas as pessoas dão opinião na vida alheia e algumas delas sabem de tudo, tem certeza de tudo, só não sabem que você somente não quer opinião.
Ao anoitecer sinto como se tivesse que recolher meus pedaços pela casa, é muito dificil, quem disser que é fácil só pode estar mentindo.
No meio de tudo isso, você ganha de brinde um corpo novo, uma mente em fase de adaptação, hormonios loucos voltando ao seu lugar, cansaço de sobra e um amor que não cabe no peito.
Então só me resta dizer: vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário