Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre pessoas e maturidade


Acho engraçado como as pessoas sempre estão muito certas de si mesmas. Sempre sabem de tudo, sobre tudo e tem algum conselho na ponta da língua, mas na realidade, elas nem sabem quem são. Hoje eu percebo que uma pessoa realmente madura e inteligente é aquela que mais fica calada, que assume não saber como agir em tal situação, mas sempre está ali apenas com um sorriso.
Admiro quando as pessoas assumem seus erros, mas admiro muito mais quando elas reparam estes erros e fazem por onde não cometê-los mais.
Percebi que a vida de muita gente também não é fácil, todos temos problemas - por mais íntimos que eles sejam. Aprendemos a viver a cada dia, a encarar o mundo e as outras pessoas, tudo isso acontece com o tempo.
Você realmente cresce quando percebe que precisa simplesmente apagar aquilo que não faz bem de sua vida, ignorar e seguir em frente. Hoje eu quero crescer com quem está do meu lado, olhar pra o caminho que percorri e ver que tudo valeu a pena... Ah e essas pessoas que tem sempre um conselho sobrando? – Acho melhor que cresçam sozinhas e percebam que a vida é muito mais que uma rede social e que amizade, amor e carinho você conquista (por mais clichê que isso seja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário